tradutor

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Toma Stardoll Fashions Girls 'Internet para Penney


Toma Stardoll Fashions Girls 'Internet para Penney


O site de moda avatar desenvolveu uma linha de roupas voltadas para o "tween" set que serão vendidos no mundo real JC Penney lojas

Stardoll atualiza constantemente suas coleções on-line para seus usuários
Stardoll atualiza constantemente suas coleções on-line para seus usuários
Um dia no mês passado, cerca de 23.000 jovens conectado Stardoll, um site baseado em Estocolmo-social-media, onde os visitantes vestir avatares em modas de sua escolha. O sorteio para a grande afluência: Um designer explicando como uma linha de roupas virtuais Stardoll tinha sido transformado em roupas de verdade para ser vendido em tijolos e argamassa lojas. Como ela explicou as complicações de fazer uma linha de moda que anteriormente existia apenas em forma digital, sua audiência bombardeou-a com 5700 perguntas sobre tudo, desde a rapidez com que ela trabalha para o que vestir com chaves.
O evento foi comercialização maná para JC Penney ( JCP ) , a cadeia de lojas de departamento que está trazendo Stardoll linha do amor bonita n 'aos seus 1.100 lojas nos EUA. Visando a 8 - a 12-year-old "tween" set, as roupas incluem um $ 40 branco tutu e flor impressão de combinação legging e US $ 20 T-shirts com slogans tais como A colaboração "faz" Fame, moda e amigas. " sentido, dado que temos visto nos meios de comunicação social e dada a quantidade de consumidores mais interativo quero ser ", diz Erika K. Maschmeyer, analista de varejo da Robert W. Baird."Esta é a próxima onda."
Inventado por uma faxineira aposentada finlandês, de cinco anos de idade Stardoll funciona muito como um negócio de moda do mundo real, com seus designers pentear o mundo para as tendências e constante atualização das coleções seu fashionistas jovens usam para jogar online vestir-se. A principal diferença, diz CEO Mattias Miksche, é que "estamos acostumados a entrega no mesmo dia." Devotos Stardoll, por exemplo, estavam ocupados vestir os seus avatares no casamento de Kate Middleton vestido no mesmo dia ela casou com o príncipe William em abril . Com 123 milhões de usuários registrados, o site gratuito faz dinheiro vendendo anúncios e associações que apresentam maior conteúdo extra.
Miksche percebeu Stardoll deve ramificar-se depois de conseguir aberturas de comerciantes."Sabíamos que tínhamos construído um local grande", diz ele. "Isso nós tínhamos construído uma marca tão forte era algo que não estávamos realmente conscientes de nós mesmos". Stardoll fez uma incursão limitada no corpórea de um ano atrás, quando trabalhou com Burger King para produzir uma boneca de papel vestir-se jogo para crianças " refeições. Penney tinha anunciado no site, e seus gestores tinham ligações pessoais com os executivos Stardoll, Miksche diz, por isso sua empresa se aproximou do varejista sobre como iniciar a sua linha de roupas.
Syndi Stark, divisional Penney vice-presidente de vestuário para crianças, diz que a rede queria ser mais interativo e estava caçando uma maneira de se conectar com os clientes mais jovens.Penney já havia anunciado seu então teen-orientado linha de roupas Olsenboye no site Stardoll, onde a reação deu a entender que a marca iria jogar melhor com as meninas mais jovens. Então Penney mudou a linha em divisão de seus filhos. Usando Stardoll como uma espécie de grupo de foco, diz Stark, "permite-lhe obter uma grande quantidade de informações de uma variedade de fontes."
Para traduzir o imaginário em real, Stardoll e Penney trabalhou com uma empresa de design e fez algumas das roupas mais apropriadas à idade de 8 a 12-year-olds-alongamento saias, decotes levantar, acrescentando forro para tecidos finos. A linha Amor Bonito n 'está agora à venda em lojas Penney, onde as tags direto para os compradores Stardoll, as roupas também estão em destaque no site. Penney diz que as vendas são especialmente fortes em linha, e em outubro vai lançar uma coleção Stardoll segundo, a influência latino-Rio Chicas.
Stardoll é conversar com outros varejistas sobre acordos similares e criou uma linha de bonecas com a Mattel ( MAT ) que será lançado neste outono. "Nós liberamos o material em nossa loja virtual, todos os dias", diz Miksche. "Obviamente, agora temos que lidar com as limitações do mundo real."
A linha inferior: cinco anos de idade, da Suécia moda Stardoll website avatar desenvolveu uma linha de US $ 20 a $ 40 roupas vendidas em lojas JC Penney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário